quarta-feira, 4 de abril de 2012


VEREADORES - FATOS CURIOSOS


21- Chegando a Montevidéo, no dia seguinte fomos todos almoçar no Restaurante "El Fogon", no centro daquela Capital e encontrando um Vereador que já havia almoçado, perguntei se ele gostou da comida. Ele me respondeu: " Estou morrendo de fome, pois só botaram carne gordurosa de carneiro para mim." E eu indaguei:e porque não pediste carne de frango? E o Vereador não ter no cardápio. Eu disse a ele que pedi frango e fui atendido. Chamei o dito Vereador e fui com ele ao citado Restaurante e pedi ao garçon que o servisse com frango e ele trouxe imediatamente e o Vereador que estava com fome se alimentou muito bem. É que frango em espanhol é "polho" e o Vereador estava procurando no Cardápio frango, e não encontrava, e apontou ao garçon para carneiro, e foi que lhe foi servido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário