quarta-feira, 4 de abril de 2012

vereadores - fatos curiosos


20- Na cidade uruguai anteriormente referida, uma senhora esposa de um Vereador do Brejo da Madre de Deus-PE, após o café da manhã de que falámos, resolveu fazer uma visita rápida à Igreja Matriz da pequena cidade de San Juan, o que é normal para quem viaja por lugares desconhecidos, só que ela com uma filha pequena, e lá olhando para a imagem da Padroeira que ra Nossa Senhora da Conceição, se dirigiu a um senhor que estava sentado na bancada daquele templo e perguntou: " Como é o nome dessa Santa?" E o referido senhor respondeu:

" La Madona del Concepcion".


A senhora esposa do Vereador ficou rindo, e eu que presenciei o diálogo, terminei de rezar e fui saindo e ela dirigindo-se a mim disse: "Olha Newton, aquele homem é doido. Eu perguntei o nome da Santa e ele disse uns palavreados diferentes."


Aí eu expliquei que ali não se fala português e que havia respondido correto, dizendo que era Nossa Senhora da Conceição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário