domingo, 1 de abril de 2012




VEREADORES - FATOS CURIOSOS





04- O Vereador Severino Alves, conhecido e votado como LALE ENFERMEIRO, de Caruaru, Pernambuco, era um homem simples e maravilhoso como pessoa humana, maas tambem folclórico como ninguem. Foi eleito com muitos votos pelos favores que faziam a população pobre de Caruaru, e participando do seu primeiro Congresso Nacional de Vereadores que acontecia na cidade de Curitiba, no Paraná, juntamente com vários Vereadores de sua terra, quando da abertura do espaço para que os Vereadores apresentassem proposituras importantes para a classe e para o País, LALE pediu a palavra e para surpresa de todos os colegas, disse:



" Eu como Vereador de Caruaru, Pernambuco, quero propor aos organizadores deste Congresso Nacional de Vereadores, que sejam tomadas providências para se construir a "ESTÁTUA DO VEREADOR DESCONHECIDO".

O Congresso quase vinha abaixo do de dizer, com tantas risadas e uma revolta danada dos Vereadores de Caruaru presentes, pela ridícula propositura do VEREADOR LALE ENFERMEIRO. É que Lale querendo justificar o seu pleito, piorou a situação dizendo: " Ora, existe a Estátua do "SOLDADO DESCONHECIDO", porque não pode ter a do Vereador. Só que o Vereador é para ser conhecido e não desconhecido como os Soldados que morrem em Guerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário