quarta-feira, 23 de maio de 2012

CARUARU HIDROGRÁFICA

Clique sobre a figura para melhorar a imagem.

Um comentário:

  1. Caro Newton,
    Descobri seu blog apenas hoje. Estou fazendo uma pesquisa sobre as origens da minha família, que deve ter sido uma das fundadoras de Brejo da Madre de Deus. Meu bisavô foi Capitulino Marinho Falcão, ex-prefeito da cidade, que morreu em 1905, no exercício do mandato, aos 30 anos. Gostaria de saber se vc teria como me indicar alguma fonte de pesquisa sobre meus antepassados. Já descobri que existe um livro sobre a história da cidade e entrei em contato com a Prefeitura para obter uma cópia. A Nair, filha de Heráclito Falcão, e prima do meu pai, também escreveu um livro, que nunca foi publicado, mas consegui uma cópia dos originais.
    Você teria alguma ideia de outras fontes de pesquisa?
    A propósito: o Gustavo Marinho Falcão ao qual vc refere deve ter sido sobrinho do meu bisavô. Por acaso, você saberia o nome do pai dele?
    Os irmãos do meu bisavô foram: Aprigio, Antonio,Manoel, Melchiades, Leopoldino, Heráclito, Leocádio e Emiliano.
    Se você puder me ajudar, agradeço muito.
    Grande abraço,
    Aluizio Falcão Filho
    aluizio@spin.ag

    ResponderExcluir