quarta-feira, 13 de junho de 2012

BÁRBARA LUSTOSA- UMA JOVEM ESCRITORA

Quando do Lançamento do nosso Livro HISTÓRIA DO BREJO DA MADRE DE DEUS, em 2003 na Assembléia Legislativa de Pernambuco, Palácio Joaquim Nabuco, fui apresentado pela genitora, BÁRBARA LUSTOSA, uma adolescente na época, com 14 anos, e dois livros de sua autoria publicados. Já era uma escritora, e diga-se boas publicações. Conversou comigo para saber como conseguiria publicar um seu livro na Assembleia Legislativa de Pernambuco, e lhe dei todas as dicas, e ela ficou muito saisfeita. Pediu para eu autografar um livro meu para ela, e eu o fiz com muito prazer, por verificar o talento daquela jovem escritora. Aí ela me forneceu o seu endereço dizendo que morava na Rua João Ribeiro, 375-Bairro Novo-Olinda-PE, CEP 53030-040, os Telefones 3429-8398 e 3051-2913. Tendo em vista haver me mudado de residência, somente agora, 10 anos depois, encontrei endereço e telefones, nunca tive notícia dessa jovem, que espero esteja feliz e com outras publicações. Deus a proteja. 

Um comentário:

  1. Caro amigo, hoje estou com 23 anos, me formei em jornalismo e atualmente estudo Direito. Já estou com 4 livros publicados, que por sinal o último gostaria de lhe presentear pessoalmente. Este livro fala da historia de Olinda que consequentemente é o inicio da história de Pernambuco, desde a época das Capitanias Hereditárias até a atualidade, que se chama "Olinda de Duarte! Olinda para todos..." O Meu telefone continua o mesmo (3429-8398), porém o endereço não mais. Gostaria muito de entregar esse último livro pessoalmente ao senhor.
    Fiquei muito feliz pelas suas palavras e a sua lembrança.
    Beijos, Bárbara Lustosa

    ResponderExcluir