quinta-feira, 30 de setembro de 2010

UTI- HOSPITALAR UMA VIA CRUCIS

Quem nunca precisou de ficar numa UTI HOSPITALAR para sobreviver, não conhece uma verdadeira VIA CRUCIS. E quando essa UTI é coletiva, o sofrimento aumenta os melhores Hospitais são compostos por um Quadro de Funcionários naa sua maoria competentes, mas tem uma grande parte de Enfermeiros desprovidos de respeito humano com um paciente que está ali
impotente s sem condições de refutar as gozações praticadas, notadamente quando vão dar banhos nos pacientes, isto aconteceu. quando estive internado em Hospitais quw dizem ser de referência na Capital pernambucana. No mais conceituado Hospital do Recife quando fui submetido a uma operação do coração, denedo antes ser feita uma a mesma foi feita com um aparelho com láminas cegas que me ferimentos em das pernas que demorou a cincatrizar. Foi uma peladura, não foi uma depilação. fui alvo de chacotas por ser idoso. Impotente para rechaçar.

Um comentário:

  1. Prezado Newton: Espero que tenha um pronto reestabelecimento da sua vida normal, após este evento doloroso por que passou. É seguir em frente e tirar da vida o que ela pode nos dar de melhor.
    Eu tenho seu livro sobre o Brejo (vol I). Gostaria de adquirir o vol II. Tenho especial interesse sobre sua terra, de onde meus ancestrais vieram no começo do sec XIX, para a região de Triunfo - PE.
    Favor indicar como e custo para obter sua obra.
    Se puder faça-me uma indicação de referencias para pesquisa sobre a familia Cordeiro de Carvalho. Atenciosamente,
    Francisco de Carvalho Florencio

    ResponderExcluir