sexta-feira, 13 de agosto de 2010

PEDIDO DE DESCULPAS:

há mais de seis meses que não escrevo no meu Blog, por questão de saúde, pois o dia 5 de março deste ano foi acometido por um terrível AVC, com enfarto e paradas cardíacas. Não bebo e nem fumo, o que muito me ajudou na sobrevivência. Com as graças de DEUS estou convalecendo satisfatoriamente, começando a andar e até voltar ao computador. Segundo os médicos por não beber e nem fumar foi fundamental para obter sucesso. Foram feitas duas pontes de safena. Já andando um pouco e espero me recuperar com ajuda Divina, voltar a fazer novas postagens e comunicações com amigos.

Newton Thaumaturgo = Caruaru=

Um comentário:

  1. MEU QUERIDO AMIGO,COMPADRE - PAI. INFELIZMENTE , POR MOTIVO DE SAUDE, NAO PODE FAZER-LHE UMA VISITA.MAIS PROCURAVA SABER POR TERCEIROS DE SUA SAUDE.ME PERDOE E DESCULPE A MINHA AUSENCIA . INFELIZMENTE VIVO NA LUTA DE UM MAL QUE ME ATORMENTA A OITO ANOS QUE E O CANCER. NA EPOCA QUE O SENHOR ADOECEU, ESTAVA EM TRATAMENTO NOVAMENTE, AGORA ESTOU MELHOR POREM COM ALGUMAS SEQUELAS.
    BREVE IREI LHE VISITAR.
    UM GRANDE ABRAÇO.
    SOCORRO JERONIMO

    ResponderExcluir