sábado, 28 de abril de 2018

DISCURSO DE DOM HELDER CÂMARA AO RECEBER O TÍTULO DE "CIDADÃO DE CARUARU"

CLIQUE ACIMA

Um comentário:

  1. Prezado, senhor Newton,bom dia!
    Em primeiro lugar, gostaria de parabenizar-lhe pela iniciativa de manter viva a história de uma cidade, pois não há maior patrimônio do que preservarmos nossa história viva.
    Por gentileza, como faço para lhe enviar e-mail? Minha família é de Brejo e gostaria de resgatar algumas informações sobre meu avô, bisavô e etc.. Inclusive, Vicente de Azevedo Regis, citado aqui no seu arquivo como prefeito nomeado de Bebedouro, é parante meu, era, provavelmente tio do meu avô, que nasceu em Brejo. São essas e outras informações que gostaria de trocar com o senhor, se possível é claro. segue meu email:

    henriqueregis@yahoo.com.br

    Desde já agradeço sua atenção.

    Abraço,

    Henrique Regis.

    ResponderExcluir