quarta-feira, 13 de abril de 2016

FALECEU EDNALDO NUNES - DEPOIMENTO DE UM AMIGO

 Faleceu ontem em Caruaru-PE  o "velho" e bom amigo Ednaldo Nunes, que em
vida como político atuante, foi Vereador e Prefeito de Riacho das Almas, nesta Estado, além de Vereador no Município de Caruaru-PE.

  Era magnânimo, generoso ao extremo, era da sua natureza. Muitas vezes chegava sem o dinheiro para fazer a feira de sua casa(família) para ajudar alguém que lhe procurava chorando, para que fôsse ajudada em dificuldades. O seu coração era maior do que o seu avantajado corpo. Tinha alguns defeitos, tinha como todos nós temos, mas o seu lado positivo superava o seu lado negativo. Não era vingativo, não era prepotente, não guardava mágoas mesmo de quem lhe tinha injustamente ofendido. Leal para com os amigos e HUMILDE por excelência.  

  Amava a sua família e queria bem como ninguém à Riacho das Almas-PE. Se não tivesse sido tão generoso para os estranhos principalmente, teria morrido milionário como os seus irmãos, mas morreu pobre em bens materiais, porém rico em bondade e simplicidade.

  Aquí quero exprimir as qualidades excepcionais de caráter de sua esposa dona HYLA COUTO NUNES, que não mediu esforços nas horas difíceis  do seu esposo, cumprindo com o seu dever de esposa e mãe. Registro as minhas condolências extensivas aos filhos e todos os familiares de Ednaldo, que certamente deixou saudades dos muitos amigos que tinha. 
                                      Newton Thaumaturgo
                                  Av. José Rodrigues de Jesus, 335 - Indianópolis
                                                  Caruaru-PE    

Nenhum comentário:

Postar um comentário