quarta-feira, 11 de setembro de 2013

GUSTAVO MARINHO FALCÃO FOI REVERENCIADO

CLIQUE ACIMA

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Roger, saúde e Paz.

      Cezário de Benevides Falcão, foi um cidadão muito influente na vida social e política de Panelas-PE onde fui Secretário Geral da Prefeitura durante 10 anos(1969/1978). Conheci pessoas vinculadas a sua história e vida. Como algumas dessas pessoas já faleceram, e também de lá para cá passei a residir em Caruaru, o que ficou mais difícil, no entanto tenho ainda vivos alguns amigos, que poderão fornecer-me informações precisas sobre Cezário. Eu fui muito amigo de uma senhora chamada Dulcelino de Mendonça Falcão que tinha muita ligação com ele Cezário e irei tentar localizar descendentes dela, como ainda tenho um amigo do Cartório de Registro Civil de Panelas(Luiz Guimarães) que poderá, querendo, conseguir uma Certidão de Óbito do mesmo, que antigamente, relatava muitos dados pessoais. Cezário foi Prefeito, Secretário da Prefeitura e vários outros cargos exercidos. É só questão de tempo, uma vez que há dois anos passados fui acometido de um feroz AVC e infarto, obrigando-me a pontes de safena e mamário, tendo ficado impedido de fazer esforços físicos, a exemplo de viagens mais ou menos longa. Mais dias menos dias vou conseguir para você algo mais sobre Cezário de Benevides Falcão. Abraços NEWTON THAUMATURGO- Caruaru-PE

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Sou tataraneto de Cezario

    Cezario > Juvenal > José Cordeiro > Creusa Falcao > Marcio Falcao Cavalcanti > Marcio Falcao Cavalcanti Filho

    ResponderExcluir